Kit Harington não gosta de 70% de suas cenas em Game Of Thrones

O personagem Jon Snow é uma das maiores estrelas de Game Of Thrones desde a sua estreia em 2011. Mas Kit Harington é o crítico mais duro do próprio personagem. Apesar de estar envolvido em uma das maiores narrativas que circulam dentro da série produzida pela HBO, Harington diz que não é fã de 70% das cenas em que ele apareceu.”Olhando para trás, por a totalidade de Game of Thrones, existem 70% das cenas que participei que nunca ficarei feliz. Mas cheguei a um acordo comigo mesmo.” diz ele à Variety.

Com a última e tão esperada oitava temporada de Game Of Thrones a caminho, Kit diz que está começando a encontrar paz com a sua interpretação do personagem. ”Agora eu sei quem é e estou em paz com quem ele é”, explica. ”Eu só tenho a sensação de que esse será o mais satisfeito que estarei com o meu trabalho como Jon Snow”.

+ Once Upon a Time in Hollywood | Filme de Tarantino ganha trailer

Harington também revelou que o personagem foi considerado “chato” durante as primeiras temporadas da série – o que acabou o afetando. “Isso me pegou por um tempo”, conta. “Eu estava tipo, ‘eu amo ele. Ele é meu e eu amo interpretá-lo”. Algumas palavras que foram ditas sobre isso ficaram presas em mim, no fato dele parecer menos divertido, menos chamativo.” “Agora eu olho para trás e vejo, eu era a parte integral da coisa toda”, acrescentou. “Jon era, e eu sou, e tenho orgulho disso. Demorei muito tempo para não pensar ”eu sou a pior coisa de tudo disso. ”

A aclamada série Game Of Thrones estreia sua oitava e última temporada no dia 14 de abril pela HBO.

Fonte: Rolling Stone Brasil