KISS se apresenta no programa de Jimmy Fallon

O KISS foi atração do programa de TV The Tonight Show, de Jimmy Fallon. O grupo tocou o clássico “Love Gun” acompanhado de uma série de efeitos de pirotecnia e laser, mostrando que está pronto para a End of the Road, turnê de despedida programada para começar em janeiro de 2019.

A banda fará sua última série de shows depois de 45 anos de carreira. O curioso é que em 2000 o KISS já havia realizado uma turnê de despedida. Ao explicar a diferença entre as duas, o guitarrista Paul Stanley disse recentemente: “A turnê de despedida de 2000 foi o final de um ciclo em que trouxemos de volta os dois membros originais (o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss) e foi um trabalho tão penoso, tão difícil e tão infeliz que parecia que era hora de parar. Depois que a turnê acabou, não demorou muito para eu perceber que não queria dizer adeus à banda; eu queria dizer adeus a dois membros.”

+ Imagine Dragons quer revolução contra o sistema na inédita “Machine”

Mesmo assim, Stanley não descarta aparições de Frehley, Criss ou qualquer outro ex-membro da banda como parte da próxima turnê, acrescentando: “essa será uma celebração do KISS e não de nenhuma formação individual ou de nenhum membro individual. Eu não descartaria nada.”

Confira abaixo a apresentação no KISS, seguida de um vídeo em que a banda fala mais sobre a turnê enquanto pratica lançamento de palhetas com Jimmy Fallon:

 

 

Fonte: TMDQA!