Kiss inicia turnê de despedida e publica vídeo dos preparativos

Os caras do Kiss iniciam na noite desta quinta-feira (31), em Vancouver, no Canadá, a turnê de despedida intitulada End Of The Road. Os caras já tem agenda cheia para o ano todo, são mais de 100 shows confirmados ao redor do mundo, com passagens pela América do Norte, Europa e Oceania. A última data agendada para 2019 é uma apresentação em Auckland, na Nova Zelândia, em 3 de dezembro. Não há confirmação de datas pela América do Sul. No entanto, o grupo tem compromisso no México nos dias 3 e 4 de maio. Essas são as últimas datas antes do giro pelo território europeu a partir de 27 de de maio, em Leipzig, na Alemanha. Portanto, há um espaço na agenda que comportaria shows no Brasil, por exemplo, mas é pouco provável porque os caras precisam de um tempo para armar a turnê na Europa. A End Of The Road vai ser realmente o último giro mundial do Kiss, conforme afirmou recentemente Paul Stanley.

Nossa turnê pode durar três anos, mas uma vez que tocarmos em sua cidade, será nossa última apresentação. Esse é o nosso grande obrigado”, ressaltou.

The Cardigans anuncia relançamento de discografia em vinil

As apresentações prometem ter setlist bastante variado, abordando todas as fases da banda, e levará ao palco a atual formação com Paul Stanley nos vocais e guitarra, Gene Simmons no baixo e voz, Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na batera. Os membros da formação original, o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Chris, participariam da turnê apenas como convidados especiais, algo que não agradou Ace, a ponto dele esbravejar contra o grupo abertamente em um post no Facebook, (praticamente) anulando essa possibilidade. Para promover sua derradeira turnê, o Kiss acaba de publicar um vídeo de 27 minutos mostrando os bastidores. Confira:

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação