Kevin Hart reafirma que não vai apresentar o Oscar

Kevin Hart parece ter batido o martelo. Em uma participação no programa Good Morning America, da emissora ABC, o comediante reafirmou que não vai apresentar o Oscar 2019.

As pessoas da Academia são incríveis. Elas fizeram a oferta, eu a recebi, e fiquei animado, mas não funcionou da forma que deveria”, disse, acrescentando que agora nem há mais tempo para se preparar para a cerimônia, que ocorre em 24 de fevereiro.

Roger Daltrey descarta reunião do The Who nos 50 anos do Woodstock

O ator foi anunciado como anfitrião da 91ª edição do Oscar no dia 5 de dezembro e destituído da função dois dias depois por causa de comentários antigos considerados homofóbicos. Naquele momento, o comediante afirmou que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas o informou que ele deveria escolher entre pedir desculpas pelas mensagens publicadas no Twitter ou perder o trabalho. Nenhum nome foi indicado para substituir Hart enquanto os rumores de seu possível retorno cresciam e, até o momento, não se sabe se outra pessoa vai atuar como anfitriã do Oscar 2019. Esta deve ser a primeira cerimônia em quase três décadas sem um anfitrião. Pessoas ligadas à produção indicaram para a publicação que os produtores vão focar em esquetes envolvendo astros de Hollywood e performances musicais – já que há a expectativa que Lady Gaga e Kendrick Lamar estejam entre os indicados.

Fonte: Correio do Povo | Foto: Divulgação