Keanu Reeves é imortalizado no Teatro Chinês de Hollywood

O ator canadense Keanu Reeves imortalizou nesta terça-feira (14) as marcas de suas mãos e pés, além da assinatura, em um bloco de concreto no Teatro Chinês de Hollywood, em Los Angeles, que está situado na célebre Calçada da Fama de Hollywood.

+ Nickelback se junta à lista de atrações do Rock in Rio com shows extras no Brasil

É uma grande honra estar aqui e ser convidado a este excepcional, histórico e mágico lugar”, disse durante a cerimônia o ator conhecido pelas trilogias ‘Matrix’ e ‘John Wick .

Vestido com um terno completamente preto, Reeves fez algumas brincadeiras durante o ato já que, não satisfeito com como tinha ficado sua assinatura, pediu a um dos operários que alisasse o cimento em várias ocasiões para que pudesse repetir o traço e deixá-lo perfeito. Entre os convidados mais destacados da cerimônia estavam Laurence Fishburne e Halle Berry, com quem Reeves trabalhou em John Wick 3: Parabellum, novo filme desta aplaudida saga de ação que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16). A filmografia de Reeves inclui ainda títulos como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (1989) e Velocidade Máxima (1994), embora tenha sido o papel de Neo em Matrix que tenha lhe consagrado como uma estrela de Hollywood.

Fonte: G1 | Fotos: Mario Anzuoni