Kako Xavier ministra workshop nesta sexta em Caxias

A programação da 3ª edição do Caxias Soul Duetos segue nesta sexta-feira (7) e sábado (8) em Caxias. O artista gaúcho Kako Xavier ministra uma oficina de Maçambique às 20h no Teatro do SESC (Rua Moreira César, 2462). No sábado, ele se apresenta, em parceria com a banda Vibe Rock, às 17h na Praça das Feiras (situada entre a Avenida Rio Branco e a Rua Feijó Júnior). Em caso de chuva, o show será transferido para a Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto, no Centro de Cultura Ordovás (R. Luís Antunes – Panazzolo).

Kako Xavier: reconhecido por inserir o ritmo praieiro na cultura regional do Rio Grande do Sul é um dos artistas mais premiados dos festivais do estado. É idealizador, diretor artístico e musical dos projetos Bailão Cultural, Tamborada e Rio Grande Negro do Sul.

Vibe Rock: desde 2011 na estrada, a banda gaúcha mantém o estilo Rock/Reggae. Com letras que falam sobre amor, positividade, relacionamentos e maturidade, a Vibe Rock busca retratar em suas músicas a vida dos jovens, seus anseios e sentimentos. Também já abriu diversos shows nacionais de bandas como CPM 22, Armandinho, Fresno, Bidê ou Balde, entre outras.

Central de Conteúdo UCSfm