Justin Timberlake encaminha contrato para fazer show do Super Bowl 52

A NFL já encaminhou a decisão de quem será o protagonista do show do intervalo do Super Bowl 52, dia 4 de fevereiro, em Minnesota. Justin Timberlake está “finalizando” um contrato para fazer a apresentação. As informações são da revista US Weekly.

Timberlake voltaria à final da NFL como protagonista depois de ser coadjuvante no polêmico show do intervalo do Super Bowl 38, em janeiro de 2004. Ele cantava ao lado de Janet Jackson na famosa ocasião em que um dos seios da irmã de Michael ficou à mostra.A cena foi considerada indecente por ocorrer num programa familiar. A rede CBS foi processada e até hoje está enrolada com esse caso. No jogo, o New England Patriots venceu o Carolina Panthers por 32 a 29.

O Super Bowl 52 será no novo U.S. Bank Stadium, inaugurado em 2016 pelo Minnesota Vikings. O show do intervalo nasceu como uma apresentação de bandas marciais de universidades, mas começou a ganhar notoriedade com a apresentação de Michael Jackson em 1993.  Desde então, passaram pelo evento nomes como Diana Ross, U2, Paul McCartney, The Rolling Stones, Prince, The Who, The Black Eyed Peas, Madonna e Beyoncé. Ano passado, a apresentação foi de Lady Gaga.

Fonte: Gaúcha ZH