Jerry Seinfeld fecha acordo com Netflix para série e especiais de stand-up comedy

O comediante Jerry Seinfeld fechou amplo contrato de produção com a gigante de streaming Netflix.

Comedians in Cars Getting Coffee, premiado programa em que Jerry conversa com comediantes em seus carros, é o principal item do pacote até o momento. Seus 59 episódios se mudarão para a Netflix esse ano. O acordo prevê mais 24 capítulos, que começarão a ser produzidos já em 2017, e a previsão é de que a série se estenda por outros anos.

Dois especiais de comédia também estão previstos no contrato — para a alegria de Seinfeld: “Estou muito feliz em trabalhar com Ted Sarandos na Netflix; um cara e um lugar que não apenas dividem o mesmo entusiasmo pela arte do stand-up que eu tenho, como têm a mais incrível tecnologia e plataforma para distribui-la de um modo que nunca houve antes. Estou realmente muito motivado por estar me mudando pra lá”, disse Jerry.

O acordo ainda prevê a colaboração do artista no desenvolvimento de conteúdo original Netflix roteirizado e não-roteirizado. Além disso, há detalhes que serão anunciados em outro momento — e é aí que o coração do fã de Seinfeld, a série, bate mais forte. Uma das melhores comédias de todos os tempos na plataforma online seria a cereja do bolo de um pacto incrível.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de recebê-lo na família cômica da Netflix”, declarou Ted Sarandos.

Fonte: Adoro Cinema