Jason Momoa é ‘preso’ no Havaí

Jason Momoa, conhecido por ser o Aquaman dos cinemas, foi “preso” no Havaí. O ator segue protestando com os moradores de Mauna Kea contra a construção de um telescópio gigante em uma montanha sagrada da localidade. Inicialmente, fãs até acharam que a prisão do famoso era verdadeira. Porém, o mesmo internauta que revelou a foto da prisão voltou a usar as redes sociais. O homem explicou que a foto foi uma montagem para chamar atenção aos atos. De fato, na foto da “prisão”, os guardas estão sorrindo junto com o astro.

Então, eu fui informado que essa foto é combinada. Mas, eu vou deixar assim porque chama atenção para #NósSomosMaunaKea”, escreveu o fã.

+ Peter Murphy, do Bauhaus, sofre infarto e é internado em Nova York

O Thirty Meter Telescope está sendo colocado no ponto mais alto do Havaí, o que não agrada a população local. A obra custa cerca de R$ 5 bilhões. Jason Momoa deu a entender que só deixa os protestos quando a construção for interrompida. O ator até levou outros famosos para lá, como Ezra Miller. Por enquanto, o próximo trabalho de Jason Momoa é Aquaman 2. O filme tem previsão de estreia apenas para 16 de dezembro de 2022.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação