Iron Maiden | Divulgadas as informações sobre venda de ingressos

O Iron Maiden volta a Porto Alegre no dia 9 de outubro, na Arena do Grêmio. Valores dos ingressos serão divulgados nas próximas semanas. Pré-venda para fã-clube começa no dia 24 de maio. Clientes do Banco do Brasil poderão comprar suas entradas a partir do dia 25. A venda ao público geral será aberta no dia 29.

— Estamos felizes em voltar ao Brasil e compartilhar a Legacy of the Beast Tour com todos os nossos amigos! — diz o vocalista Bruce Dickinson no material promocional. — Estamos imensamente orgulhosos desse show e tivemos ótimas reações dos muitos fãs que vieram nos ver na Europa no ano passado. A produção é baseada em nosso jogo móvel The Legacy of the Beast, que basicamente apresenta várias encarnações de Eddie nos diferentes mundos do Maiden. Isso nos inspirou a montar um show para levar nossos fãs através desses mundos e experiências definidas pelas músicas. Não é tão fácil projetar mundos diferentes no palco e tivemos um enorme trabalho para fazer tudo funcionar — complementa, referindo-se a Eddie, o carismático monstro que simboliza a banda.

A atração de abertura será a banda The Raven Age, do guitarrista George Harris, filho do baixista Steve Harris.

IRON MAIDEN EM PORTO ALEGRE
9 de outubro

Arena do Grêmio — Classificação etária: 14 anos desacompanhados. Menores entre cinco e 13 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados de pelo menos um dos pais e do responsável legal. Menores de cinco anos não estão autorizados a ingressar no evento.

Ingressos: pré-venda fã clube no dia 24 de maio, a partir das 10h.
Pré-venda com início em 25 de maio, às 10h, para clientes Banco do Brasil portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo.
Pré-venda com início em 26 de maio, às 10h, para clientes Banco do Brasil portadores de cartões Ourocard.
Venda para o público geral: a partir de 29 de maio, às 10h.

Ingressos online: livepass.com.br

*Os ingressos disponíveis para a pré-venda são limitados. Essa quantidade vai garantir aos fãs acesso a todos os tipos de ingresso na venda ao público geral.

Fonte: Zero Hora