Hologramas de Roy Orbison e Buddy Holly farão turnê conjunta

Os hologramas de Roy Orbison e Buddy Holly vão dividir o palco no que revista americana Rolling Stone chamou de Rock ‘N’ Roll Dream Tour. O mais incrível é que os organizadores dos eventos anunciaram que como essas duas lendas do rock vão percorrer a América do Norte e a Europa ao mesmo tempo, já que nenhum dos músicos é real. Roy Orbison Jr. disse à imprensa que havia uma conexão muito grande entre os dois músicos, por conta disso essa turnê é muito representativa.

Ser capaz de reabrir seu lendário songbook e novamente ouvir sua voz no meio de concertos é ao mesmo tempo uma experiência transcendente e catártica. Papai tocou com o Buddy em Lubbock, no Texas, e ajudou a mudar a história da música ao colocar Buddy no Norman Petty Studios; Buddy mais tarde retribuiu o favor ao gravar duas músicas de papai”, revelou, acrescentando que agora os dois grandes amigos percorrerão o mundo juntos.

+ Apple anuncia lançamento de plataforma de streaming

Para a esposa de Holly, Maria Elena, os dois artistas eram texanos que compartilhavam um respeito mútuo.

Os fãs de longa data e uma nova geração de fãs agora vão ter a oportunidade de ver essas grandes lendas se apresentarem juntas em um cenário único, apresentando dois dos melhores, mais influentes e amados artistas da história da música”, disse.

O holograma de Orbison fez sua estreia ao vivo no ano passado em uma pequena turnê, enquanto o de Holly já está sendo finalizado pela empresa BASE Hologram, responsável pela tecnologia dos shows. A turnê que vai colocar Roy Orbison e Buddy Holly nos palcos tem início em outubro e você confere mais informações aqui.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação