Guns N’ Roses começará a gravação de novo álbum neste sábado

Já noticiamos que o Guns N’ Roses está trabalhando em novas músicas e planeja lançar um novo disco entre o final de 2019 e o início de 2020. E, ao que tudo indica, as gravações do sucessor de Chinese Democracy (2008) já tem data para começar.

A “confirmação” veio através de um post da Kruse Kontrol Amplification, empresa que faz reparos em amplificadores e afins. Os caras postaram em suas redes sociais uma foto e um texto envolvendo o Guns, mas que foi apagado logo em seguida. Porém, o Blabbermouth foi rápido no gatilho e conseguiu capturar a coisa toda.

+ Titãs anunciam show extra em Caxias do Sul em outubro

O post informa que: “O Silver Jubilee 1987 de Slash está na área! Foi deixado pelo próprio produtor do GNR, Caram Constanzo. O amplificador precisa de alguns reparos pra ficar tinindo para as gravações do novo material, que vão acontecer neste sábado no estúdio de Axl, em Malibu. Sou um dos poucos sortudos que já trabalhou e tocou nesse amplificador incrível!”. Ou seja: aumentem o volume que o apetite para a destruição está vindo com tudo!

Fonte: Collectors Room
Foto: Getty Images