GTA 6 | Petição quer Agostinho Carrara como protagonista do jogo

Devido aos boatos de que GTA 6 iria se passar na América do Sul, com direito à uma das fases no Rio de Janeiro, fãs brasileiros criaram uma petição online para que, caso isso realmente seja verdadeiro, exista o personagem Agostinho Carrara, de A Grande Família. O personagem foi interpretado por Pedro Cardoso. Na série ele é um taxista que se envolve em esquemas que podem ser ilegais e combinaria com a ideia trazida pelo jogo.

+ Austin Butler viverá Elvis Presley nos cinemas

O Brasil merece um GTA que seja no Brasil estrelado por um protagonista que una todas as tribos e Agostinho Carrara é esse personagem. É de extrema importância que o nosso grande herói brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma. E o Beiçola também!, diz a explicação do movimento.

Até o momento desta publicação, o abaixo-assinado estava em quase 10 mil assinaturas. Assine aqui. A ideia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (15). O jogo se passaria nos anos 1970 e 1980, com a maior parte do foco no tráfico de drogas brasileiro seguindo como inspiração a série de sucesso do Netflix, Narcos. A quinta e última versão do GTA foi lançado em 2013 e desde então os jogadores esperam novidades. Não existe uma data exata, mas, rumores sugerem 2022 para o novo lançamento.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação