Grupo cubano Orishas toca em Porto Alegre em fevereiro

O grupo cubano Orishas vem a Porto Alegre no dia 22 fevereiro, quando sobe ao palco do bar Opinião (José do Patrocínio, 834). A venda de ingressos começa nesta sexta-feira (22), com valores a partir de R$ 140 (inteira – 1º lote). Há preços promocionais a partir de R$ 120 mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada da apresentação.

+ Trabalhe duro e ajude o próximo: lições de vida e negócios de Sammy Hagar

Formada em Havana no final da década de 1990, a banda já produziu quatro álbuns de estúdio, vendeu um milhão de cópias pelo mundo e recebeu dois Grammys. O trabalho mais recente é Cosita Buena, de 2008, e um ano depois anunciou que estava entrando em um hiato.

O fim dessa pausa ocorreu em agosto deste ano com o lançamento de um single, chamado Sastre de tu Amor. A divulgação da música levou a uma pequena turnê de reunião por diferentes cidades dos Estados Unidos, da América do Sul e da Europa. Os shows foram filmados e devem ser lançados em breve, bem como três novos singles. A formação atual do Orishas conta com Yotuel Romero Manzanares, Roldán González Rivero e Hiram Riveri Medina.

Fonte: Correio do Povo