Green Day vai lançar HQ baseada em música da banda

Green Day lançará sua primeira HQ em parceria com cartunista Frank Caruso, no dia 29 de outubro pela Dey Street Books. O livro será escrito pela banda e ilustrado pelo artista em uma homenagem inspiradora a “todas as mulheres rebeldes que recusam a se render”

Batizado com o nome “Last of The American Girls” (A última das Garotas Americanas, em português), do disco do 21st Century Breakdown (2009), o livro é descrito como uma celebração às “verdadeiras garotas rebeldes”, em referência musical também a faixa “She’s a Rebel” do álbum American Idiot (2004). Após o anúncio de lançamento, Billie Joe Armstrong disse a Blunt que Last of the American Girls era originalmente sobre sua esposa.

+ The Cult anuncia show celebrando os 30 anos de Sonic Temple

Last of the American Girls será o primeiro projeto do Green Day desde o disco Revolution Radio em 2016. Em 2017, lançaram a sua segunda coletânea de sucessos: God’s Favorite Band, que contém a faixa “Back in the USA” e “Ordinary World”, com a participação de Miranda Lambert. Em dezembro, Armstrong confirmou que estava escrevendo novas músicas para o Green Day, embora a banda não tenha revelado quais são os seus futuros planos.

Fonte: Rolling Stone