Graham Coxon, Matt Bellamy e Roger Daltrey juntos em um supergrupo

Graham Coxon e Matt Bellamy irão juntar forças com Roger Daltrey em um grande tributo aos Beatles, que ocorrerá no show beneficente Teenage Cancer Trust, em Londres, no fim do mês.

A série de shows do Teenage Cancer Trust completa 18 anos nesse ano e para comemoração já foram anunciadas apresentações do The Courteeners e Kasabian nos dias 23 e 24 de março, respectivamente.

O supergrupo “Dr Pepper’s Jaded Hearts Club Band”, que inclui Bellamy e Coxon, irá se juntar ao líder do The Who no dia 22 desse mês em uma grande homenagem ao FabFour: “Estou muito feliz em receber Matt Bellamy, do Muse, que irá se juntar a mim no Teenage Cancer Trust, no Royal Albert Hall, na noite do dia 22 de março. Matt irá trazer com ele o seu Dr. Pepper’s Jaded Hearts Club Band, que inclui Graham Coxon, do Blur, e que irá apresentar clássicos dos Beatles. Esse será o primeiro show deles no Reino Unido e será muito divertido”, anunciou Daltrey.

Além de apresentar seus colegas de supergrupo, Roger Daltrey também elogiou a iniciativa do evento: “Sempre fico muito grato aos artistas que vêm tocar e apoiar esse evento beneficente. Será mais uma noite especial para o Teenage Cancer Trust e nós estamos muito ansiosos”.

O Teenage Cancer Trust é uma fundação de caridade que tem por objetivo primordial suprir as necessidades de adolescentes e pós-adolescentes britânicos com câncer, leucemia e outras doenças similares.

Fonte: Kiss FM