Gene Simmons afirma nunca ter ficado embriagado ou usado drogas e revela “quase-processo” contra Bruce Springsteen

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Gene Simmons, baixista do KISS, contou nunca ter consumido qualquer tipo de bebidas alcoólicas ou drogas. O músico disse não gostar nem do sabor do álcool nem de fumar. “No dia em que a ciência me disser que o álcool, o tabaco ou as drogas tornarão-se meu bem maior, serei o primeiro da fila. Mas não é isso que acontece se você beber demais, vai acabar vomitando nos sapatos da menina”, afirmou.

Simmons falou ainda do “fascínio” que sente por si mesmo, da experiência da sua mãe num campo de concentração nazista e de um hipotético processo a Bruce Springsteen, devido a semelhanças de uma canção do The Boss com outra do KISS.

“Já processamos muitas pessoas por plágio e ganhamos. Mas, com algumas, optamos por não fazê-lo. Não processamos o Bruce Springsteen por causa de “Outlaw Pete” [canção cuja melodia se assemelha à de “I Was Made For Lovin’ You”, do KISS]. Como decidimos quem processar e quem não processar? Gostamos do Springsteen, logo não o processamos”, explicou.

Fonte: Rockline