Game Of Thrones | Série derivada terá Starks e lobos gigantes

A série derivada de Game of Thrones terá Starks e Lobos Gigantes, segundo o autor George R. R. Martin. Em entrevista à EW, Martin explicou: “Os Starks definitivamente estarão lá. E enquanto a gente tem falado que o prelúdio será antes dos dragões, não significa que não teremos outras criaturas. Obviamente os Caminhantes Brancos estão aqui, ou como eles chamam nos meus livros, os Outros, e isso será outro aspecto da série. Existem também lobos gigantes e mamutes”. O autor revelou também que os Lannisters não farão parte do prelúdio: “Lannisters não estão lá ainda, mas Casterly Rock está certamente lá”.

Outra informação importante que Martin revelou diz respeito ao título. Apesar de não afirmar o título definitivo, o autor explicou que pode ser um desenvolvimento do nome já anunciado por ele, algo como A Longa Noite: “Eu ouvi uma sugestão de que chamaria A Noite Mais Longa, o que é uma variação que eu não me importaria. Isso seria bem bom”.

+ Red Notice, longa com Gal Gadot e The Rock, escala Ryan Reynolds

A sinopse da nova produção afirma que “dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer”.

Recentemente foi divulgado que a série derivada de Game of Thrones é chamada internamente de Blood Moon. A nova produção traz Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson e mais no elenco. Por enquanto não há previsão de estreia do derivado de Game of Thrones. As temporadas da série principal estão disponíveis na HBO GO.

Fonte: Omelete