Game of Thrones | Piloto de série derivada será filmado em junho

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, confirmou que o piloto da primeira série derivada de Game of Thrones será gravado em junho: “Vamos filmar o piloto em junho, você pode fazer a matemática e imaginar quando irá ao ar. O que eu não estou fazendo é trabalhar com a ideia de ‘isso precisa estar no ar nesta data’. Queremos fazer a melhor série possível. Isso é um piloto, então estamos fazendo à moda antiga, que é filmar o piloto antes. Minha expectativa é que será incrível, vamos seguir em frente para uma série regular. Não quero especular datas”.

Tal projeto contará a história da Longa Noite, muitos anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado é de Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) e já contratou seu elenco (confira abaixo).Goldman será a showrunner, enquanto George R.R. Martin fará a produção-executiva após ter colaborado no roteiro.

+ Rita Lee divulga capa de novo livro infantil

Leia a sinopse de A Longa Noite: “Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.”

Anteriormente, Martin deu a entender que outro deriado da franquia pode ter foco na família Targaryen.

ELENCO

NAOMI WATTS – A atriz de Birdman, Twin Peaks e Gypsy será a protagonista. Ela apenas é descrita como “uma aristocrata carismática que esconde um segredo sombrio.”

JOSH WHITEHOUSE – O ator britânico apenas fez pequenos projetos, como participação na série Poldark, da BBC. Ainda não há detalhes sobre seu personagem.

Nothern Soul/Elaine Constantine/Stubborn Heart Productions

NAOMI ACKIE – A atriz fez vários pequenos papéis ao longo de sua carreira, como participação em Doctor Who, mas tem um bom futuro pela frente já que, além da série derivada de Thrones, também está confirmada no Episódio IX de Star Wars. Ainda não há detalhes sobre sua personagem no seriado.

Lady Macbeth/Divulgação

DENISE GOUGH – Seu rosto pode não ser muito conhecido além de filmes como Colette (2018) e O Menino Que Queria Ser Rei (2019), mas Gough tem uma boa carreira como dubladora de videogames – seu papel de maior destaque é a feiticeira Yennefer de Vengerberg no jogo The Witcher 3: Wild Hunt. Ainda não há detalhes sobre sua personagem no seriado.

JAMIE CAMPBELL BOWER – Além de ter aparecido em Os Instrumentos Mortais, o ator também esteve na saga Crepúsculo e atuou ao lado de Eva Green no seriado Camelot, em que viveu o Rei Arthur. Seu papel mais notável é como o jovem Gridewald em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, do universo de Harry Potter. Ainda não há detalhes sobre seu personagem no seriado.

Animais Fantásticos: Os Crime de Grindewald/Divulgação

SHEILA ATIM – O maior destaque da atriz é interpreta Viola no filme Twelfth Night, mas ela também participou do seriado Harlots. Não há detalhes sobre sua personagem no derivado de Thrones.

Twelfth Night/Divulgação

IVANNO JEREMIAH – O ator fez pequenas participações em Black Mirror e Doctor Who, mas é mais conhecido por viver Max na série Humans. Ainda não há detalhes sobre seu personagem no seriado.

Humans/Divulgação

GEORGIE HENLEY – Henley fez sua carreira vivendo a jovem Lucy na franquia As Crônicas de Nárnia. Ainda não há detalhes sobre sua personagem no seriado.

Perfect Sisters/Gravitas Ventures/Divulgação

ALEX SHARP – Vencedor de um prêmio Tony pela peça Curioso Incidente do Cachorro da Noite, Sharp fez poucos trabalhos no audiovisual, como estrelar Como Falar com Garotas em Festas, adaptação da obra de Neil Gaiman e Fábio Moon. Ainda não há detalhes sobre seu personagem na série.

TOBY REGBO – Conhecido de séries históricas, Regbo já atuou em Medici, Reign e também The Last Kingdom – além de ter contracenado com Jamie Campbell Bower em Os Crimes de Grindewald, em que viveu o jovem Dumbledore. Ainda não há detalhes sobre seu personagem.

Reign/CW/Divulgação

MIRANDA RICHARDSON – Atriz versátil com diversos pequenos papéis, ela é mais conhecida por viver a incomoda jornalista Rita Skeeter na franquia Harry Potter. Não há detalhes sobre sua personagem no seriado.

JOHN SIMM – Um dos atores mais recorrentes da TV britânica, Simm é bastante conhecido fora do Reino Unido por seu papel em Life on Mars e também como o perverso Master, em Doctor Who. Não há detalhes sobre seu papel.

MARQUIS RODRIGUEZ – O ator novato tem várias pontas em filmes e séries, mas já aparecei nas séries da Marvel na Netflix como Daryl, dando as caras tanto em Luke Cage quanto Punho de Ferro, onde teve mais destaque. Ainda não há detalhes sobre seu papel no derivado de Thrones.

Punho de Ferro/Netflix/Divulgação

RICHARD MCCABE – Versátil, o ator coleciona diversos papéis na TV britânica – como interpretar Winston Churchill em Peaky Blinders. McCabe também já ganhou um Tony de Melhor Ator Coadjuvante pela peça The Audience. Não há detalhes sobre seu papel no programa.

JOHN HEFFERNAN – O ator já fez participações especiais em séries como The Crown, no telefilme Brexit e também está escalado para um papel em Dracula, nova série dos criadores de Sherlock. Ainda não há detalhes sobre seu papel na série derivada de GoT.

The Crown/Youtube/Divulgação

DIXIE EGERICKX – A jovem atriz já contracenou com Geoffrey Rush em Genius e também Benedict Cumberbatch na minissérie Patrick Melrose. Não há detalhes sobre sua personagem no seriado.

 

Fonte: Omelete