Game of Thrones | Fãs estão indignados com escuridão da Batalha de Winterfell

Foi ao ar no último domingo (28) o terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones. A superprodução finalmente revelou a épica Batalha de Winterfell, que veio no episódio mais longo na história da série da HBO. Entretanto, toda essa emoção não foi suficiente para escapar à ira dos fãs. E as reclamações não são sobre o roteiro, a atuação ou qualquer coisa do tipo: eles estão indignados que o episódio inteiro da batalha estava muito escuro, e ninguém conseguia ver nada. Pois é.

+ Rock in Rio | Ingressos para todos os dias do festival estão esgotados

É claro, essa escolha não foi algo aleatório da parte dos diretores e produtores – a batalha era, afinal, contra o Rei da Noite, e faz sentido criar essa ambientação. Entretanto, todo mundo só queria poder captar mais detalhes. A galera deu uma debochada no Twitter:

O diretor pode acender uma luz ou algo do tipo? Tá muito escuro, não consigo ver nada”, disse um usuário da rede social.

Ou eu preciso de uma TV melhor ou a batalha deveria ter acontecido à luz do dia. Muito escuro”, ironizou um perfil do Twitter.

‘Game of Thrones’ gastou 15 milhões pra fazer esse episódio e eu tô olhando tipo, é muito escuro pra ver qualquer coisa”, reclamou outro usuário.

Fonte: Nerd Site | Foto: Divulgação