Fotógrafo leiloa fotos inéditas do Ozzy Osbourne

A empresa Rock Scene, em comemoração aos 70 anos de Ozzy Osbourne [completados na última segunda-feira, dia 03], está leiloando fotos inéditas do eterno Madman. As fotografias foram tiradas pelo famoso fotógrafo Mark Weiss.

“A gente se deu bem desde o início, na minha primeira sessão com ele para a capa da revista Circus. Eu era jovem e não sabia porcaria nenhuma! Quando eu pedia para ele fazer algo, ele fazia. Ele me deu a minha confiança. Ele estava pronto para qualquer coisa, incluindo se vestir com um tutu cor de rosa, raspar a cabeça, se vestir de coelhinho da Páscoa. Quando Ozzy precisou de um novo guitarrista, eu encontrei um [se referindo ao guitarrista Zakk Wylde]”, comentou Mark Weiss.

Mark Weiss continua: “Eu me aproximei da revista Faces. Eles estavam querendo colocar Ozzy na capa, mas tinha que ser algo diferente. O editor da Faces, Mikael Kirke, e eu estávamos com o último álbum de estúdio de Ozzy, ‘Diary Of A Madman’. Era a edição de maio, então pensamos: Dia das Mães, vamos vestir Ozzy como uma dona de casa louca [fazendo alusão ao álbum Diary of a Madman].

+ Tom Morello elege a sua banda brasileira favorita de todos os tempos

Expliquei a ideia para Sharon [esposa e empresária de Ozzy]. Ela riu e disse: ‘Claro, vamos fazer’. Ela veio com o Ozzy e deixou um monte de roupas para ele usar. Nós íamos começar a fotografar com algumas roupas de palco e depois colocá-lo numa roupa de dona de casa para a capa da revista.

Ozzy disse: ‘O que é isso, Mark’? Eu olhei para onde ele estava apontando e vi uma roupa de coelhinho da Páscoa e um cavalete florido branco. Eu dei um rápido sorriso a Sharon e continuei a dizer a Ozzy: ‘O que você quer dizer com o que é aquilo? É a sua fantasia. Estamos fazendo um tema de Páscoa para a capa da revista. Vamos começar’! Sharon riu e disse: ‘divirtam-se rapazes! Estou indo às compras’. Foi quando ouvi pela primeira vez Ozzy gritar: ‘Sharrrrron’! Ela voltou algumas horas depois com a Aimee [uma das filhas de Ozzy] e um vestido para Ozzy usar para as filmagens.

+ Rami Malek recorda desafio ao encenar Freddie Mercury em ‘Bohemian Rhapsody’

“Mark é como um membro da nossa família. Eu lembro de conhecê-lo em nossa primeira turnê solo quando ele era apenas um garoto com uma câmera na frente do palco. Nós demos a ele uma credencial ‘All Access’. Nós tivemos muitos momentos memoráveis, juntos. Às vezes ele era um chato, ele sempre estava com a câmera e sempre assobiando para chamar sua atenção. E eu dizia: ‘você vai parar de fazer isso’? Mas é bom. Ele é um dos caras legais. Se estamos fazendo alguma coisa e Mark quer entrar, nós simplesmente o deixamos entrar. Ele é um de nós”, disse Ozzy Osbourne.

O leilão de algumas fotos de Mark vai acontecer AQUI.

Fonte: Kiss FM