Foo Fighters e Gorillaz vêm ao Brasil (e não é para o Lollapalooza)

E parece que já podemos começar a juntar as economias porque tem mais show vindo por ai, pois tudo indica que o terceiro mês de 2018 vai ser o melhor março da história do showbusiness no Brasil. Foo Fighters e Gorillaz acertaram apresentações no Brasil para a mesma época em que o país vai ter Depeche Mode, Shakira e a edição nacional do festival Lollapalooza, além de artistas que ainda negociam a vinda para este período.

O Foo Fighters, que já foi headliner do Lolla brasileiro, em 2012, chega para turnê com datas e locais que estão sendo definidos. O Destak apurou que, dependendo do acerto com outros países, as apresentações no Brasil podem até ser realizadas no início de abril, o que seria um alívio, porém pequeno, já que o festival acontece na última dezena de março. O Gorillaz chega no fim do mesmo mês, também com roteiro de cidades sendo acertado. O grupo faz um “esquenta” em dezembro próximo, quando toca no BUE Festival, na Argentina.

Se confirmado, vai ser a primeira vez que o Gorillaz vem ao Brasil. Já o Foo Fighters faz sua quarta visita ao país. A banda americana, formada nos anos 1990 e comandada pelo cantor e guitarrista Dave Grohl (ex-Nirvana), foi uma das atrações do Rock in Rio de 2001; depois veio para o Lolla de 2012; e retornou com turnê solo, em 2015. Até o momento, não há confirmação oficial por parte das bandas ou produtoras.

Fonte: Destak