Florence + The Machine de volta às atividades em 2018

O Florence + The Machine irá voltar às atividades no ano que vem. A banda está escalada para o Melt Festival, que ocorrerá em Ferropolis, na Alemanha, de 13 a 15 de julho de 2018.

Após lançar o aclamado terceiro álbum How Big, How Blue, How Beautiful em 2015, Florence Welch e sua trupe rodaram o mundo com a turnê de divulgação, tendo ainda substituído o Foo Fighters no festival Glastonbury. Em 2016, a banda veio novamente ao Brasil e passou por outros grandes festivais, enquanto que neste ano rolaram apenas alguns shows mais íntimos.

Sobre o próximo álbum, em entrevista ao jornal Telegraph no início deste ano, Florence disse que estaria explorando o “buraco negro” que ela caiu com álcool e agitação depois de se separar do namorado James Nesbitt em 2014. “Estou mais feliz agora, estou contente, mas nunca vou estar plenamente recuperada. Eu não acho que seja assim que funciona. Muitas coisas quase funcionaram para mim: a festa quase funcionou, ser famosa e bem sucedida quase funcionou, o relacionamento quase funcionou… mas me sustenta de verdade. São coisas transitórias. É sobre isso que quero falar nas minhas novas músicas”, disse a cantora.

Fonte: ROCKline