‘Flashpoint’ deve ser a última vez que Ben Affleck interpretará o Batman

Ben Affleck deve interpretar o Batman pela última vez em Flashpoint, de acordo com a Variety. Segundo fontes consultadas pelo site, Matt Reeves estaria de fato procurando uma cara nova para o Homem-Morcego em The Batman.

‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ | Assista ao primeiro trailer do filme

No arco das HQs, chamado de Ponto de Ignição, o Flash volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa de The Flash vai ser focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados. Robert Zemeckis, de De Volta Para o Futuro, ainda é o mais cotado para assumir a direção. Publicada em 2011 pela DC Comics, Ponto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco, mas não foi satisfatório.

Fonte: Omelete