Filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston se torna maior estreia da Netflix

Mistério no Mediterrâneo, filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston, tornou-se a maior estreia de um filme original da Netflix, segundo a empresa. No Twitter, o streaming revelou que o longa foi assistido por mais de 30 milhões de contas durante os três primeiros dias desde a estreia.

30.869.863 contas no mundo todo assistiram a ‘Mistério no Mediterrâneo’ nos três primeiros dias no ar – essa é a maior estreia entre os filmes da Netflix. É hit que fala?, publicou a Netflix

+ Slipknot anuncia lançamento de marca de whisky

Enquanto isso garante que o filme foi um sucesso, a falta de demais dados ajudam a entender o impacto: como a Netflix não divulga números de audiência, não dá para saber quanto cada conta assistiu das 1h27 – ou seja, uma exibição contabilizada acima pode ser tanto alguém que assistiu ao filme todo quanto quem só clicou e viu os primeiros segundos. Mistério no Mediterrâneo já está disponível no catálogo da Netflix. Confira o trailer:

Sinopse: quando um policial de Nova York (Adam Sandler) finalmente convida a esposa (Jennifer Aniston) para uma longa e prometida viagem pela Europa, um encontro casual no voo os leva a uma reunião familiar íntima no iate do idoso bilionário Malcolm Quince. Quince é assassinado, e eles se tornam os principais suspeitos de uma novela policial contemporânea.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação