Filhos de Chris Hemsworth pensam que ele realmente é o Thor

Desde que assumiu o papel de Thor no primeiro filme titular do personagem, em 2011, Chris Hemsworth já interpretou o herói em outras seis ocasiões: nas duas sequências da história de origem do Deus do Trovão e na franquia dos Vingadores, cujo quarto longa estreia em abril do ano que vem. O que os fãs não sabiam é que, para os filhos do ator, a fantasia continua quando Hemsworth chega em casa, como afirma sua esposa e atriz Elsa Pataky:

“Eles não sabem distinguir quem é Thor e quem é o papai… e que ele não anda por aí com seu martelo o tempo todo e coisas como essas […] Eles ainda não entendem como funciona a televisão, e que você pode estar nela a trabalho. Talvez a minha filha do meio esteja começando a entender, mas algumas vezes eles ainda perguntam ‘Quem você vai ser agora, papai ou Thor?’ e ele responde ‘Meio que os dois.’ “

Ryan Gosling, que interpretou Neil Armstrong no filme O Primeiro Homem, também revelou que suas filhas confundiram as funções do personagem com o trabalho do pai. Durante uma entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel, Gosling afirmou que, em uma noite estrelada, sua filha apontou para a lua e perguntou curiosa: é lá que você trabalha, né?

Chris Hemsworth voltará as telas de cinema como Thor no dia 26 de abril de 2019, na estreia de Vingadores: Ultimato.

Fonte: Adoro Cinema