Festival Enxame invade a serra gaúcha trazendo Jaloo e muito mais

Entre morros e florestas, nasce na serra gaúcha o Festival Enxame, um novo evento que promete polinizar os ouvidos da região com psicodelia, experimentalismo pop e eletrônico, guitarras de garagem e musicalidade brasileira.

Realizado pela Associação Cultural Paralela em parceria com o selo Honey Bomb, a produtora Tédio e o canal 1Quarto – Entretenimento Livre, o festival ocorrerá no dia 4 de novembro no Cheiro de Mato Eco Camping, em Caxias do Sul. A primeira parte do line-up foi anunciada e traz como atração principal o paraense Jaloo. Também foram confirmados shows do Catavento, Cuscobayo, Supervão, Mari Martinez & The Soulmates e Salve Jurema. O festival divulgará mais uma parte do lineup, que contará com shows, DJs, debates e muito mais.

INGRESSO 1º LOTE: disponível no Mais Shows
– Meia R$55,00 (estudantes, idosos, professores e portadores de necessidades especiais)
– Solidário R$65,00 (mediante doação de 1kg alimento não perecível no dia do evento)

Para você ir se aquecendo, o pessoal da organização montou uma playlist com as atrações já confirmadas; você confere no Spotify. Mais informações e novidades podem surgir a qualquer momento, então vale acompanhar a página do festival do Facebook: Festival Enxame

Fonte: Noize / New Yeah