Festival Brasileiro de Música de Rua reúne 20 mil pessoas em Caxias do Sul

A 7ª edição do Festival Brasileiro de Música de Rua contabilizou um público total de 20 mil pessoas em nove dias de evento, conforme estimativas dos organizadores. Somente o Palco Fonograma, nos dias 24 e 25 de março, reuniu cerca de 5 mil pessoas que prestigiaram shows de artistas nacionais e latino-americanos no estacionamento da Universidade de Caxias do Sul. Ao todo, o Festival promoveu 33 atividades, incluindo shows em paradas de ônibus, igrejas, praças e outros locais, palestras em escolas, mostra de cinema com documentários sobre a história da música no Rio Grande do Sul e uma Incubadora de Música.

‘Que país é este?’ vai ganhar regravação coletiva

O nosso primeiro objetivo era deixar a cidade mais feliz e ele foi plenamente alcançado”, disse o realizador do evento Luciano Balen.

Festival Brasileiro de Música de Rua: a 7ª edição foi realizada de 17 à 25 de março de 2018, nas ruas, praças, parques, igrejas, paradas de ônibus de Caxias do Sul-RS. Nas edições anteriores, o evento contabilizou um público superior a 150 mil pessoas interagindo com artistas em mais de 400 shows, 60 oficinas e palestras e outras 160 atividades. Mais informações no site do Festival Brasileiro de Música de Rua.

Foto: Breno Dallas

Central de Conteúdo UCSfm