Festival Brasileiro de Música de Rua movimenta Garibaldi neste fim de semana

A capital do espumante vai ser o palco do Festival Brasileiro de Música de Rua, etapa Serra Gaúcha. No sexto ano de atividades, o Festival realiza a segunda edição em Garibaldi. Com a temática Amor Pela Música, desde esta sexta-feira (22) até o próximo domingo (24) a cidade vai ser tomada pela diversidade musical, com atividades de formação em escolas, palestra Incubadora da Música e o festival na Praça Loureiro da Silva, com uma série de apresentações musicais. Todas as atividades são gratuitas. Confira a programação:

  • Sexta-feira (22.09): Palestra em escolas “O Estudo é a cura” com o rapper Chiquinho de Vilas + Encontro da Incubadora da Música.
  • Domingo (24.09): Festival na Praça Loureiro da Silva, a partir das 14h
    Apresentações: DJ Muzak, Chiquinho Divilas, Magabarat, De Boni & Henz, Os Bardos da Pangeia, cantautoras Vic Limberger e Lela Rosanelli, CCOMA e YANGOS + Feirinha Criativa, Foods Trucks e Cerveja Artesanal

Mais informações no Facebook do Festival Brasileiro de Música de Rua (clique aqui).

Festival Brasileiro de Música de Rua: considerado um dos mais importantes festivais de música do Rio Grande do Sul, o Festival Brasileiro de Música de Rua já está em seu sexto ano de atividade. Neste período, o Festival soma números expressivos: já promoveu mais de 300 concertos gratuitos ao ar livre, envolvendo 140 atrações artísticas de 7 países diferentes e interagiu com um público superior a 130 mil pessoas, em diferentes cidades da Serra Gaúcha.

Central de Conteúdo UCSfm