Feira Ecológica tem ação especial neste sábado, em Caxias

A Feira Ecológica de Caxias do Sul tem uma ação especial neste sábado (9). Durante a feira, os agricultores vão proporcionar aos usuários degustação de frutas e de produtos industrializados, elaborados pelos feirantes. A atividade foi programada para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) e também integra a Semana do Alimento Orgânico. Durante a atividade, os agricultores vão explicar sobre a origem dos produtos e como são elaborados. A ação tem apoio da EcoCaxias e da Comissão da Produção Orgânica do Rio Grande do Sul, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Espetáculo ‘A Mãe e o Monstro’ pode ser conferido em Caxias do Sul

A Feira Ecológica de Caxias do Sul ocorre das 6h30min às 12 horas, na Praça das Feiras, entre a Avenida Rio Branco e a Rua Feijó Júnior, no bairro São Pelegrino. A Feira está em atividade em Caxias do Sul desde 1998 e, atualmente, funciona em três dias da semana. Confira:

  • Sábado (das 6h30min às 12h): Praça das Feiras (entre a Avenida Rio Branco e a Rua Feijó Júnior, no bairro São Pelegrino)
  • Quarta-feira (das 12h às 18h): Rua Santos Dumont, próximo à Escola Emílio Meyer, bairro Nossa Senhora de Lourdes
  • Quinta-feira (das 12h às 18h): bairro Petrópolis (próximo ao Museu de Ciências Naturais da UCS)

Central de Conteúdo UCSfm