‘Feira Ecológica’ celebra o Dia do Agricultor neste sábado, em Caxias

O Dia do Agricultor é celebrado neste sábado (28) e a Feira Ecológica de Caxias do Sul celebra a data oferecendo aos consumidores produtos da época e com mais sabor. Quem visitar a tradicional feira na Praça das Feiras, no bairro São Pelegrino, vai encontrar frutas, verduras, grãos, temperos, chás e outros produtos fresquinhos. Além disso, há itens artesanais ou elaborados nas agroindústrias, como geleias, chimias, pães, biscoitos e sucos. Atualmente, participam 20 bancas de agricultores de Caxias do Sul, Ipê, Bom Princípio, Antônio Prado, Montenegro, Nova Roma do Sul, Torres e Nova Petrópolis, todos integrantes da Rede Ecovida de Agroecologia.

‘I Am Paul Walker’, documentário sobre ator morto em 2013 ganha trailer

Conversamos com a médica e agricultora Andrea Basso, no programa Café com notícias desta sexta-feira (27), apresentado pelo jornalista Eduardo Borile Junior. Ouça a entrevista na íntegra:

A Feira Ecológica de Caxias do Sul ocorre das 6h30min às 12 horas, na Praça das Feiras, entre a Avenida Rio Branco e a Rua Feijó Júnior, no bairro São Pelegrino. A Feira está em atividade em Caxias do Sul desde 1998 e, atualmente, funciona em três dias da semana. Confira:

  • Sábado (das 6h30min às 12h): Praça das Feiras (entre a Avenida Rio Branco e a Rua Feijó Júnior, no bairro São Pelegrino)
  • Quarta-feira (das 12h às 18h): Rua Santos Dumont, próximo à Escola Emílio Meyer, bairro Nossa Senhora de Lourdes
  • Quinta-feira (das 12h às 18h): bairro Petrópolis (próximo ao Museu de Ciências Naturais da UCS)

Central de Conteúdo UCSfm