Família de David Bowie reprova produção de cinebiografia do cantor

Um novo filme sobre a vida de David Bowie foi divulgado recentemente, intitulado Stardust, o longa vai destacar a primeira viagem de Bowie aos Estados Unidos em 1971, que inspirou a criação de um dos seus mais famosos alter egos, Ziggy Stardust. Mas parece, que a família do artista não aprovou a obra. Logo após a divulgação do filme o filho do artista, Duncan Jones, fez uma crítica através de um tweet, que põe em xeque o lançamento do longa.

Eu não estou dizendo que o filme não vai acontecer. Estou dizendo que do jeito que as coisas estão caminhando, esse filme não terá nenhuma das músicas de meu pai e eu não imagino que iremos mudar de ideia sobre isso. Se você quer assistir um filme sem nenhuma música dele ou sem a benção e autorização da família, essa é sua escolha”, disse Jones.

Lollapalooza anuncia Parties com Greta Van Fleet, Snow Patrol e outros

A cinebiografia conta com a atriz Jena Malone (Animais Noturnos), que vai interpretar a primeira esposa de Bowie, Angie, e Marc Maron (Glow) vai ser o empresário do músico, já o papel principal fica com o ator de Johnny Flynn. A direção é de Gabriel Range, vencedor de um Emmy pelo seu trabalho em Death of a President.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação