Família de Chris Cornell fará vigília no dia em que morte do músico completa um ano

É difícil de acreditar, mas em alguns dias a morte do icônico Chris Cornell completa um ano. Como era de se esperar, as homenagens programadas para honrar o músico neste dia estão começando a surgir. A principal delas vem da própria família de Cornell, que vai fazer uma vigília no cemitério onde o cantor está enterrado, o Hollywood Forever. O evento foi anunciado por Vicky, viúva de Chris, por meio do Instagram.

Arctic Monkeys lança de surpresa ‘Four Out of Five’, 1º clipe do novo álbum

É com grande emoção que eu me aproximo de vocês enquanto o aniversário de um ano da morte do meu marido se aproxima. Chris era amado, demais, e por muitos. As crianças e eu somos muito gratos a vocês por estarem ao nosso lado durante tudo isso. Seu amor criou um laço forte de comunidade; mais como uma família; para viver o luto, dar apoio e nos ajudar na cura. Não poderíamos ter passado por estes últimos doze meses sem vocês.Vamos fazer uma vigília em memória de Chris no Hollywood Forever Cemetery no dia 18 de maio, começando às 7 da noite (horário local). Queremos abrir isso a vocês, nossa família estendida, e convidá-los para se unirem a nós neste dia de orações e lembranças, para prestar nosso respeito juntos”, escreveu a viúva na rede social.

Chris Cornell morreu em 18 de maio de 2018, aos 52 anos, vítima de um suicídio. O músico deixou um legado imenso na música, tendo passado pelas bandas Temple Of The Dog, Soundgarden e Audioslave, além da extensa carreira solo.

Fonte: TMDQA