Fã de Slayer vai parar em lata de cerveja

Essa história envolvendo o Slayer é sensacional. Em 2018 um fã da banda chamado Chris LaRocque foi expulso de um show em Toronto, no Canadá, e tentou nadar (!!!) de volta até o lugar da apresentação. Quem mostrou o caso ao mundo foi Scott Ian, guitarrista do Anthrax, que publicou uma sequência de fotos na sua conta oficial do Instagram mostrando a aventura do cara que tentou voltar ao local do show pela água e acabou sendo detido pela segurança.

+ Deepfake | Fã mistura Jim Carrey com Jack Nicholson em ‘O Iluminado’

Budweiser Stage
A apresentação fazia parte do Budweiser Stage e além de Slayer e Anthrax ainda contava com Lamb Of God e Behemoth, e não se sabe ao certo por que Chris teria sido expulso do local antes do Slayer começar. Também não se sabe por que a segurança não deixou que ele entrasse novamente mesmo quando o guitarrista Gary Holt pediu para que isso acontecesse, mas o que se sabe é que a marca de cerveja resolveu homenagear o fã ilustre e o colocou na lata de seu produto.

Uma publicação do próprio no Facebook mostra a lata de cerveja que celebra os 25 anos de existência do local e além de contar com desenhos de músicos e artistas, também teve o próprio, com sua cara de desolação, no meio da água: ‘Então, parece que eu fui parar no rótulo de uma lata de cerveja. Será que eu ganho cervejas grátis com isso?’

Vale lembrar que o Slayer anunciou os últimos shows da sua turnê de despedida com atrações como Primus, Ministry e Phil Anselmo tocando músicas do Pantera.

Fonte: TMDQA!