Fã de Dragon Ball consegue 1 milhão de likes para batizar filho de ‘Goku’

Prestes a se tornar pai, um norte-americano fez uma aposta com sua esposa: se conseguisse um milhão de likes numa foto, o filho deles se chamaria Goku. Em 24 horas, Carlos Sánchez, que é fã de Dragon Ball, superou as próprias expectativas: obteve mais de 1,5 milhão de reações no Facebook. O fã e a esposa, que esperam o quarto filho e vivem no estado Arizona, no oeste do país, criaram comoção nas redes com o anúncio de que o novo integrante da família vai se chamar Goku Sánchez.

+ Roberto Carlos não descarta dueto com Pabllo Vittar

Carlos publicou uma foto na semana passada com a legenda: “minha esposa disse que se eu conseguir 1 milhão de ‘likes’ posso batizar nosso filho de Goku”, e a postagem se tornou viral.

O pai, no entanto, conseguiu ir além da meta, já que recebeu mais 1,5 milhão de reações em seu perfil no Facebook e até criou uma página especial nesta rede social, “Esperando a Chegada de Goku”, onde os seguidores deixam seus comentários e compartilham vídeos da história do casal e do bebê. Nessa página, Carlos agradeceu os seguidores que o apoiaram com ‘likes’ para que o seu filho pudesse ter o mesmo nome do personagem do desenho.

“Agradeço a todos pelo apoio. Não posso esperar para mostrar ao Goku todos os ‘likes’ que ele obteve em um dia, escreveu o pai no Facebook.

Fonte: G1