Fã com Rock in Rio Card já pode escolher dia que quer ir ao festival

Os fãs que compraram o Rock in Rio Card em novembro de 2018 podem escolher a data que desejam ir ao festival desde as 10h desta quarta-feira (6) no site do evento. O processo fica disponível até 9 de abril, às 19h – inicialmente, a data limite era 8 de abril. Segundo a organização, foram vendidos 198 mil Rock in Rio Cards em aproximadamente duas horas, com preços entre R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia-entrada). A venda de ingressos começa em 11 de abril, mas os valores ainda não foram divulgados. Durante todo o período de escolha, o comprador pode optar por qualquer um dos dias do festival com garantia de disponibilidade de ingressos. Depois de selecionada, a data não poderá ser modificada. Após 9 de abril, a organização ressalta que a escolha fica condicionada à disponibilidade de entradas. O festival ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Netflix libera trailer de sua primeira série sueca

Ainda não foram divulgados todos os nomes da programação. Na última terça-feira (5), foi anunciado o rapper Drake como headliner do dia 27 de setembro. Na última semana, foi a vez de Bon Jovi ser divulgado como atração de 29 de setembro. Entre os artistas já confirmados ainda estão Muse, Nickelback, Imagine Dragons e Os Paralamas do Sucesso no dia 6 de outubro. A cantora Pink e o grupo Black Eyed Peas foram confirmados para 5 de outubro, mesmo dia em que Anitta se apresenta. No dia do rock pesado, 4 de outubro, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, Slayer e Anthrax foram escalados. Os cantores britânicos Seal e Jessie J vão estar no palco Sunset, nos dias 27 e 29 de setembro, respectivamente.

Lineup Rock in Rio 2019:

  • 27 de setembro – Drake (Mundo), Seal (Sunset)
  • 28 de setembro – Lulu Santos & Silva (Sunset)
  • 29 de setembro – Bon Jovi (Mundo), Jessie J (Sunset)
  • 4 de outubro – Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura (Mundo), Slayer, Anthrax, Torture Sqaud & Claustrofobia (Sunset)
  • 5 de outubro – Pink, Black Eyed Peas e Anitta (Mundo), Charlie Puth (Sunset)
  • 6 de outubro – Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas do Sucesso (Mundo), King Crimson (Sunset)

Fonte: Notícias ao Minuto | Foto: Divulgação