Exposição em Seattle mostra fotos inéditas de Alice In Chains, Soudgarden e mais

Os últimos dias têm sido incríveis para os fãs do grunge que moram em Seattle. Além de uma exposição incrível do Pearl Jam e do lançamento do novo disco do Alice In Chains, com direito a shows especiais das duas bandas por lá, agora uma exibição de fotos traz imagens inéditas de várias bandas da cena dos anos 90 na cidade. A mostra Star Gazing é do fotógrafo Paul Hernandez, que trabalhou também com grupos como Mad Season, Soundgarden, Mother Love Bone e mais. As fotos estão sendo exibidas no bairro de Georgetown, na galeria Mainframe.

+ Filme com Lady Gaga e Bradley Cooper é aplaudido por 8 minutos em Veneza

Sobre seu trabalho com estas bandas lendárias de Seattle, Hernandez revelou: “Todos estes homens lindos com essas vozes lindas vieram à Terra ao mesmo tempo e na mesma cidade. É tipo, ‘okay, como isso aconteceu?’.
O primeiro grupo que fotografou foi o Alice In Chains em 1988, revelando que o show “poderoso” transformou sua vida. Falando em especial sobre o saudoso vocalista Layne Staley, o fotógrafo revelou: “O Layne tinha uma alma velha. Ele era um ser humano angelical. Ele é o único homem angelical que já conheci. Perder pessoas não é algo fácil para mim.”

Star Gazing estará em exibição até o dia 7 de Outubro. Confira um vídeo abaixo.

Fonte: TMDQA!