Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno pode ter perna amputada

A página de Paul Di’Anno no Facebook postou a informação que o músico está internado e que a situação não é boa. A publicação diz:

Fui colocado no hospital até sexta-feira, pois há uma prioridade de vida ou morte. Posso perder a perna direita?”, escreveu Di’Anno.

Como a publicação não dá maiores informações, não dá pra saber ao certo o que está acontecendo com o ex-vocalista do Iron Maiden. Pode ser uma infecção na perna direita, já que o músico enfrenta problemas sérios nos joelhos há alguns anos e vem fazendo shows sentado em uma cadeira de rodas devido a esse motivo. Como o texto fala em “prioridade de vida ou morte”, a questão da infecção causada por algum problema mais sério não pode ser descartada.

+ Idosos fogem de hospício para ir a festival de heavy metal na Alemanha

Paul Di’Anno completou 60 anos no último dia 15 de maio. O vocalista integrou o Iron Maiden entre 1978 e 1981 e gravou os dois primeiros discos da banda, Iron Maiden (1980) e Killers (1981), além do ao vivo Maiden Japan (1981) e do EP The Soundhouse Tapes (1979). Ele foi expulso do grupo devido a seus problemas com drogas, que estavam prejudicando a sua performance, e foi substituído por Bruce Dickinson. A partir de então montou algumas bandas e lançou discos solo, além de se dedicar a falar mal do Iron Maiden em praticamente toda entrevista que deu, apesar de incluir canções da banda nos setlists de seus shows e viver do saudosismo dos fãs do próprio Maiden.

Fonte: Collectors Room | Foto: Divulgação