‘Eu não vou me aposentar’, diz Ozzy Osbourne sobre turnê de despedida

Nesta terça-feira (6), foi divulgada uma entrevista de Ozzy Osbourne para a revista Rolling Stone, onde o lendário vocalista falou sobre sua última turnê mundial.

Eu não vou me aposentar! Eu só não vou mais fazer turnês mundiais. Vou continuar fazendo apresentações, mas não vou mais sair seis meses pelo mundo de uma vez. Eu quero passar mais tempo em casa”, disse Ozzy.

Ozzy ainda completou, contando que quer passar mais tempo com os seus netos:

Eu preciso ir mais devagar. Eu gosto de ser avô. Eu não quero passar por outra geração de “Osbournes” sem ver eles crescerem”, enfatizou o músico.

+ ‘Cliff Burton Day’ é oficializado em memória ao lendário baixista do Metallica

Ainda segundo a entrevista, o frontman do Black Sabbath também disse que, após a turnê, ele pode se voltar a fazer músicas para um novo disco, contando que ele tem “umas oito ou nove ideias“.

É o meu trabalho. Eu quando eu digo isso eu quero dizer que é a minha paixão. Eu o meu maior caso de amor estar em uma banda de rock e tocar para as pessoas que vêm aos meus shows“, finalizou Osbourne.

No final do ano passado, Ozzy anunciou sua turnê de despedida, No More Tours, que vai passar pelo Brasil nos dias 13, 16, 18 e 20 de maio, pelas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Fonte: Nação da Música