ESPN vai lançar serviço próprio de streaming ainda em abril

Já sabemos que a Disney está trabalhando em seu próprio serviço de streaming para concorrer com a Netflix. A expectativa é que ele tenha todas as produções mais populares da empresa, como os filmes da Pixar, do Marvel Studios e da Lucasfilm. Mas a empresa do Mickey Mouse não pretende parar por aí e vai expandir essa presença na internet para incluir outros tipos de conteúdo, como os esportes.

Música do Oasis é eleita ‘melhor de todos os tempos’ e Noel Gallagher reage

De acordo com a revista Variety, a ESPN, que também é propriedade da The Walt Disney Company, vai lançar um serviço de streaming no próximo dia 12 de abril. A assinatura vai custar US$ 4,99 nos Estados Unidos e vai dar direito aos jogos das ligas nacionais de hóquei e baseball, lutas de boxe, partidas da Major League Soccer, além dos principais torneios de tênis e golfe. O serviço também vai transmitir campeonatos de esportes universitários, que são muito populares no país, e terá uma biblioteca de documentários, reportagens e programas de estúdio.

‘O Ninguém – Teatro de Máscaras’ é apresentado neste sábado, em Caxias

Em um comunicado, o presidente da companhia, Jimmy Pitaro, disse que o novo serviço vai se chamar ESPN+ e vai dar acesso a tudo o que a ESPN tem de melhor em um único aplicativo, que será completamente reformulado e personalizado. A empresa pretende também aproveitar a oportunidade para investir em esportes com pouca tradição nos Estados Unidos, como rúgbi e críquete. Ainda não há informações sobre a possível chegada desse serviço a outros países, incluindo o Brasil.

Fonte: Tecmundo