Espetáculo ‘Lendas de Enganar a Morte’ pode ser conferido em Caxias do Sul

Financiado pelo Prêmio anual de incentivo à montagem teatral,  o espetáculo Lendas de Enganar a Morte pode ser conferido nesta sexta (20), sábado (21) e domingo (22), às 20h, no espaço da Escola Tem Gente Teatrando (Rua Regente Feijó, 37, Bairro Rio Branco), em Caxias do Sul. Com direção e dramaturgia de Zica Stockmans, a montagem utiliza diferentes linguagens para falar sobre um tema ainda tabu e ao mesmo tempo comum a todos os indivíduos. A já conhecida figura da morte, a partir da sutileza do texto e dos climas criados, adquire diferentes ares e formas neste espetáculo. Os atores Sandro Martins e Sara Fontana dão vida aos personagens que interagem e percorrem diversos cenários durante os 50 minutos de peça.

Almanaque da Música UCSfm | 20 de abril

A ideia é inspirar o público a enxergar a finitude humana como base para a construção e a celebração da própria vida. Conversamos com a diretora do espetáculo, Zica Stockmans, no programa Café com notícias desta sexta-feira (20), apresentado pelo jornalista Eduardo Borile Junior.

 

As apresentações são abertas ao público, os ingressos custam R$20 (estudantes, idosos, classe artística e antecipados pagam R$ 10) e podem ser adquiridos na Tem Gente Teatrando. Mais informações no fone (54) 3221-3130.

Foto: Hugo Araújo

Central de Conteúdo UCSfm