Era Uma Vez um Deadpool | Nickelback responde o Mercenário Tagarela

Era Uma Vez um Deadpool, versão para menores de Deadpool 2, ganhou um novo teaser nesta segunda (10), em que o mercenário, vivido por Ryan Reynolds, defende a banda Nickelback de críticas. Tudo começa quando Fred Savage afirma que Deadpool é produzido “pela Marvel, mas licenciado pela Fox”, e logo compara que seria como se “os Beatles fossem produzidos por Nickelback”. O anti-herói cita os vários feitos do Nickelback como resposta, como os mais de 50 milhões de álbuns vendidos e o fato do grupo ter sido considerado pela Billboard a banda mais bem-sucedida da última década. No Twitter, a banda reagiu e respondeu de forma bem-humorada ao teaser. Primeiro, a conta compartilhou o vídeo:

Bem, é uma maneira de começar o dia”, escreveu a banda.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Confira o novo trailer do filme

Depois, com uma imagem de Deadpool fazendo um coração, brincou sobre a história escolhida para Era Uma Vez Um Deadpool.

Não é como Ryan Reynolds pede desculpas, nós estivemos esperando por uma história diferente de Deadpool… Esforço Máximo”, publicou a banda.

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 vai ser contado pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas. Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme. Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação