Era Uma Vez Em… Hollywood | Pitbull garante primeiro prêmio para o filme de Quentin Tarantino

O mais novo filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez Em… Hollywood”, ganhou seu primeiro prêmio! Depois de ter sua premiere em Cannes na terça-feira (21), o longa foi super aclamado pelo público e pelas críticas. Apesar disso, o prêmio adquirido não foi para o diretor, nem mesmo para os grandes atores do elenco, que conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie. Quem recebeu a honraria foi a pitbull Brandy, cadela do personagem de Brad, Cliff Booth.

O animal recebeu o prêmio Palm Dog pela melhor performance canina em um filme. O próprio diretor Quentin Tarantino recebeu o prêmio em forma de coleira (!) na cerimônia realizada no sul da França nesta sexta-feira (24). “Eu quero agradecer ao júri do fundo do meu coração preto. Pelo menos eu não vou para casa com as mãos vazias”, disse.

+ Alien | Canal pago promove maratona em celebração os 40 anos da franquia

Tarantino acrescentou que “quando eu estava editando o filme, eu percebi que ela é uma boa atriz. Na verdade, eu comecei a ver coisas no rosto dela quando eu estava montando que eu não tinha visto no dia [da gravação], então, quaisquer que fossem as pequenas dificuldades que tivemos no set, a coisa acabou sendo superada quando vi a grande performance que ela deu.”

O prêmio Palm Dog é realizado desde 2001 no Festival de Cannes, e é organizado por Toby Rose, que disse ao The Hollywood Reporter que ainda está “se beliscando” para acreditar que Tarantino foi pessoalmente pegar o prêmio, mas acrescentou que o diretor “abraçou completamente” a decisão da cadela Brandy recebê-lo. “Era Uma Vez Em… Hollywood” será lançado nos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto.

Fonte: PapelPop