Era uma vez em… Hollywood | Brad Pitt revela que Tarantino quer fazer minissérie

Alguns rumores sugeriam uma minissérie derivada do novo filme de Quentin Tarantino, Era uma vez em… Hollywood. Brad Pitt confirmou, em uma entrevista ao Kyle Buchanan do New York Times, que o tema realmente já foi discutido pelo cineasta.

Sim, ele falou sobre isso. É uma ideia realmente animadora”, contou o ator quando questionado sobre o interesse de Tarantino.

Anteriormente, o cineasta falou sobre como gostaria de criar uma série baseada nos roteiros fictícios escritos ao longo do desenvolvimento de Era uma vez em… Hollywood. A série pode ser chamada de Bounty Lawe deve contar com o personagem Rick Dalton, interpretado por Leonardo DiCaprio. O jornalista Kyle Buchanan revelou a informação pelo Twitter. Além disso, Era uma vez em… Hollywood teve uma gravação total de quatro horas e vinte minutos. No entanto, o corte final fechou em duas horas e quarenta minutos. Várias cenas, mesmo não utilizadas na versão final, foram usadas nos materiais promocionais da Sony para o projeto. Ainda não é possível saber se essas horas vão ser disponibilizadas ao público.

+ Homem-Aranha | Chefe da Sony diz que ‘portas estão fechadas’ para Marvel

Recentemente, Nicholas Hammond, que interpreta o personagem Sam Wannamaker no filme, deu uma entrevista ao canal de YouTube Discussing Films e revelou que uma nova versão do longa poderia estar a caminho. Segundo o ator, o novo corte chegaria com exclusividade na Netflix e teria as 4 horas de duração. Nenhuma informação foi confirmada, mas provavelmente novidades sobre as horas extras devem ser divulgadas em breve. Enquanto isso, Era uma vez em… Hollywood está em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa, lançado em 15 de agosto, é estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie e tem como pano de fundo os assassinatos dos seguidores de Charles Manson.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação