Emmy 2019 | ‘Game of Thrones’ fica com o principal prêmio

Game of Thrones venceu o prêmio de Melhor Série Dramática no Emmy 2019. Better Call Saul, Killing Eve, Ozark, Pose, Segurança em Jogo, Succession e This is Us disputavam a categoria. A 71ª edição do Emmy foi realizada na noite deste domingo (22) em Los Angeles. Seguindo o exemplo do Oscar, a cerimônia teve apresentador este ano. A série foi o grande destaque do Emmy 2019. A produção recebeu 12 prêmios. Para Variety na cerimônia, Emilia Clarke, a Daenerys, voltou a comentar sobre as críticas da oitava e última temporada. A atriz deu uma nova resposta aos haters.

+ KISS confirma show de despedida no Brasil para maio

Você quer saber? As críticas são profundamente lisonjeantes porque quando alguém se importa tanto e está disposto a fazer muito barulho sobre como os personagens e a história deveriam ter terminado é enormemente lisonjeador. Isso apenas mostra como todo mundo ama a série”, declarou a atriz.

Fleabag venceu o prêmio de Melhor Série de Comédia no Emmy 2019. Barry, Boneca Russa, The Good Place, The Marvelous Mrs. Maisel, Schitt’s Creek e Veep disputavam a categoria. Chernobyl, por sua vez, venceu o prêmio de Melhor Minissérie. Escape at Dannemora, Fosse/Verdon, Olhos que Condenam e Sharp Objects também disputavam a categoria. Confira a lista completa de vencedores do Emmy 2019.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação