Emissora pede desculpas por gesto de Robbie Williams na abertura da Copa

Robbie Williams foi o escolhido para se apresentar na abertura da Copa do Mundo da Rússia em cerimônia realizada nesta quinta-feira (14). Ao ser filmado de perto por um cinegrafista, o cantor fez um gesto obsceno. E é claro que a atitude do britânico repercutiu no mundo inteiro. Nos Estados Unidos, a Fox Sports emitiu um comunicado se desculpando por ter exibido a imagem.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018 é um evento jornalisticamente relevante, produzido por outras empresas e transmitido pela Fox. Como em qualquer transmissão ao vivo, nós não sabíamos o que poderia acontecer durante a performance de Robbie Williams e nós pedimos desculpa”, diz o texto, de acordo com o site Deadline.

Orquestra Municipal de Sopros promove concerto alusivo à Copa do Mundo

Fã confesso de futebol, o britânico havia dito que este “era um sonho de infância” e prometeu um show inesquecível. Entre os hits que Williams mostrou, estava o hit Feel, que empolgou o público e foi cantado em coro. A cerimônia de abertura da Copa de 2018 foi realizada no Estádio Lujniki, em Moscou, antes da partida inaugural, entre Rússia e Arábia Saudita.

Fonte: UOL