Emicida anuncia as participações de Caetano e Pitty em gravação de DVD

O elenco de convidados da gravação do primeiro DVD solo de Emicida é estelar. Além da cantora Vanessa da Mata, do funkeiro MC Guimê e dos rappers Rael e Rashid, convidados já revelados em outubro, foram anunciadas também as participações de Caetano Veloso, Pitty, Karol Conka, Drik Barbosa, Coruja BC1, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin.

A gravação será ao vivo em show programado para 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, na casa Audio, em São Paulo. “Gravar no Dia da Consciência Negra reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que, sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas. Vai ser um soco”, promete Emicida.

O produtor Dudu Marote assumirá a direção musical do DVD, o que sinaliza que a gravação terá apelo mais pop, em sintonia com o tom do último álbum solo do rapper, Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de Casa… (2015), lançado há dois anos com participações de Caetano Veloso e Vanessa da Mata. Fred Ouro Preto assina a direção do DVD previsto para ser lançado em 2018.

Fonte: G1