Em vídeo, Bill Ward diz que está aberto a uma reunião do Black Sabbath

Parece que o Black Sabbath está bem próximo de fazer uma terceira turnê de despedida. O baterista da formação original Bill Ward publicou um vídeo em seus perfis na internet onde alega estar de “mente aberta” para uma reunião da banda. O músico deixou o grupo em 2012, com ex-colegas afirmando que ele não tinha saúde para continuar em turnê.

No clipe de 23 segundos, Ward diz: “Olá, todo mundo, meu nome é Bill Ward. Eu gostaria de dizer que eu amo muito Tony [Iommi], Geezer [Butler] e Ozzy [Osbourne]. Os amei por muito tempo e ainda os amo. E eu estou com a mente aberta para qualquer ideia sobre tocarmos juntos no futuro. É isto. Amo vocês, obrigado.”

+ Beatles | Contrato assinado em 1962 é leiloado por R$ 1,3 milhão

Bill Ward não é o único indicando um possível retorno do grupo, que anunciou o fim das atividades em 2017. Quem também já falou sobre o assunto foi o vocalista Ozzy Osbourne, revelando ter vontade de reunir a formação original para um último show. Quando se despediu dos palcos em 2017, o Black Sabbath não descartou a possibilidade de gravar novas músicas, também.Será que vai acontecer mesmo?

Fonte: TMDQA!