‘Em pedaços’ pode ser conferido na Sala de Cinema Ulysses Geremia, em Caxias

Radicalismo e preconceito são a tônica do drama Em pedaços, que pode ser conferido até este domingo (13), na Sala de Cinema Ulysses Geremia (R. Luís Antunes, 312 – Panazzolo), em Caxias do Sul. O filme, que tem direção de Faith Akin, venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e deu a Diane Kruger o prêmio de Melhor Atriz em Cannes. Também selecionado pela Alemanha para representar o país no Oscar 2018, o longa lida com questões extremamente pertinentes na atualidade, além de retratar os estágios do luto. Confira o trailer:

Sinopse: o filme conta a história do turco Nuri Sekerci (Numan Acar) que, após cumprir pena por tráfico de drogas, leva uma vida amorosa e tranquila com a esposa Katja Sekerci (Diane Kruger) e o filho Rocco, na Alemanha. Certo dia, ele e o menino estão no escritório e morrem vítimas de uma explosão criminosa, tragédia que deixa Katja sem chão. Ela batalha na justiça pela punição dos culpados, um casal neonazista, e, insatisfeita com o desenrolar do caso, decide pela vingança com as próprias mãos.

Poder de Luke Cage é testado em trailer que revela data de estreia

As sessões de Em pedaços ocorrem de quinta-feira a domingo, sempre às 19h30. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, beneficiários ID Jovem, idosos e servidores municipais). O filme tem classificação indicativa de 16 anos.

Central de Conteúdo UCSfm