Em entrevista Johnny Depp dispara: ‘A Disney me odeia’

O ator Johnny Depp foi entrevistado pela revista GQ do Reino Unido, e fez alguns desabafos polêmicos. Segundo Depp a Disney odeia; além de contar alguns segredos de Hollywood. Mesmo tento protagonizado um dos maiores sucesso da Disney, Piratas do Caribe, além da versão live-action de Alice no País das Maravilhas, Johnny Depp admitiu que nunca teve um bom relacionamento com a casa do Mickey.

A Disney me odeia. Eles pensavam todas as maneiras que eles podiam se livrar de mim, me demitir. ‘Oh, nós vamos ter que legendar ele. Nós não entendemos Jack Sparrow. O que há de errado com ele? O que há de errado com os braços dele? Ele está bêbado? Ele tem algum problema mental? Ele é gay?’”, disparou o ator.

AC/DC ganha moeda comemorativa aos seus 45 anos de carreira

Com essa declaração Depp só aumenta os rumores de que um novo filme da franquia Piratas do Caribe pode não acontecer, ou ele não retornaria como Jack Sparrow. O ator ainda resolveu atirar até contra Hollywood a descrevendo como um “circo perverso”, visto que o próprio nome dele sempre está envolvido em algum problema pessoal.

Eu podia sentir que as pessoas olhavam diferente para mim, por causa das acusações. E depois as pessoas começaram a colocar manchetes nas revistas: ‘Ele é louco. Ele precisa fazer um teste para sua sanidade’. Você sabe, coisas ridículas. Mas, a única coisa que eu podia fazer é saber o que eu ainda sei. A verdade vai vir à tona e eu estarei do lado certo”, comentou o ator.

Johnny Depp retorna aos cinemas como Gerardo Grindelwald em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que estreia em 15 de novembro desse ano.

Fonte: Nerdsite | Foto: Divulgação